domingo, 9 de agosto de 2009

Quando olho no espelho…


Ver
............... sentir
............... perceber-se…


.................................Complexo
.................................necessário
.................................verdadeiro…


................Sentimento…

................................................Quando olho…
................................................no espelho…


.....Quem surge?...

...................................................................Eu?!

(Heloisa Flôres Riça)

Um comentário:

  1. Janaina905 eu me identifiquei com esta cronica pois o meu verdadeiro eu estava esquecido quando me olhei no espelho, vi que a Janaina estava morta, entao pedi a Deus ajuda e ele logo me ajudou.Me colocou de pe e fez eu enxergar o verdadeiro eu,feliz disposta a vencer barreiras hoje estou estudando e feliz com aminha familia que Deus me deu.bjs jana.

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar seu nome e, se for aluno, turma.