terça-feira, 9 de março de 2010

A mulher


Em casa de mulher há sempre um fato estranho. Ontem, eu estava ouvindo-as conversar, quando uma delas falou:
- Homem bom paga a conta, é “pagador”
E a outra disse:
- Eu também acho, mas além de pagar tem que fazer aquele amorzinho gostoso.
Já a outra só disse assim:
- Quero um homem bonito, para eu tirar onda com ele.
Parei, fiquei imaginando e cheguei a uma conclusão: elas querem um homem perfeito.
Olha que eu achei que o homem bom mesmo era o que retribuía o amor que elas tinham. Mas será que elas têm amor?
Se o homem só paga e faz amor dizem que estão sendo desvalorizada e terminam. Se der atenção, amor, carinho, elas dizem, que somos bobos.
Afinal, o que elas querem?

Aluno: Éderson - Turma: 3004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome e, se for aluno, turma.