sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A discórdia


Depois de 18 anos de casamento, conturbado e cheio de brigas - coisa que eu não acho normal em um casal, pois se duas pessoas decidem casar é pra se amar e não viver em pé de guerra - o casal se separou, ele saiu de casa deixando a mulher e seus três filhos. Mas ele não deixou de ajudar seus filhos, é claro! Afinal seus filhos são a coisa que ele mais ama, porém, não queria saber da mulher e ela, se vocês não sabem, é super orgulhosa e ignorante que só ela.
Continuando... ele arrumou outra mulher e casou (é isso mesmo!) só pra botar ciúmes nela, e conseguiu. Furiosa ela partiu pra cima dele, coisa que é feia pra uma mulher e mãe de família.
Com os pais separados, os filhos perderam o rumo; o menino de 16, entrou para o mundo das drogas, a menina de 15, engravidou de um marginal qualquer, o único que se salva é menor de 7, coitado!
Ao meu ver a discórdia destrói qualquer lar, família ou pessoa.
Se hoje os filhos estão assim , eu culpo os pais, tantas brigas e nenhum momento de carinho, afeto e conversa franca pra ensinar o que é certo e o que é errado. Talvez se eles tivessem uma atenção e preocupação maior, seus filhos não estariam nessa situação lamentável.
Espero que seus filhos não cometam o mesmo erro. Que eles amem mais sua família, seus filhos e de menos importância e menos tempo pra brigas para que eles não se sintam culpados pelos erros de seus filhos.

    Aluna: Elaine Caldas Guedes

    Turma: 3005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome e, se for aluno, turma.