sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Preguiça "desabafo"


Esta é uma típica manhã de segunda-feira. Como sempre eu já acordo cansado ou seja com preguiça. Levanto da cama e tenho que responder recados da secretária eletrônica. Depois tenho que arrumar toda a casa, jogar o lixo fora, varrer o quintal, fazer o almoço, isso cansa muito! E depois que acabo isso tudo, não dá tempo nem de descansar, porque tenho de fazer exercícios escolares. Por causa disso eu estou nervoso e muito zangado.
Ainda não acabou.Vai chegando a noite e tenho que ir para a escola para forçar mais ainda a minha mente cansada.Chegando lá, eu fico contando as horas para a aula acabar para eu ir pra casa dormir. Mas não é toda vez que as aulas acabam tarde, isso é dificíl acontecer. Então, quando ela acaba cedo, eu gosto demais. E quando o professor falta e não vai dar aula, então sobra mais tempo para eu descançar.
Isso se repete a semana toda, mas quando chega sábado e domingo é só alegria, porque nesses dias eu não faço nada além de comer, passear e começa tudo de novo. Aqui vai meu grito de guerra. Para todos que trabalham todos os dias e não tem descanço, por exemplo: os lojistas, comerciantes etc. Esses sim são guerreiros.


Autor: Thiago Rangel Roque
Colegio Estadual Sargento Antônio Ernesto
Turma: 3005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome e, se for aluno, turma.